CONTATO

ENDEREÇO

Rua José Rossa, 2112 | ferraria

Campo Largo - PR

FALE COMIGO

55 41 99692-4637

©VEIACILINDRICA

  • Instagram Veia Cilíndrica
  • Facebook Veia Cilíndrica
  • Instagram Veia Cilíndrica
  • Facebook Veia Cilíndrica

MULHERES 

ENCONTRE SEU LUGAR

Uma roda
Uma ciranda
Um círculo sagrado que costura a vida e celebra a experiência de viver num corpo de mulher.

Mulheres em roda é um Círculo de Mulheres que se reúne para dialogar, silenciar, explorar o mundo interno, resgatar o potencial feminino, ativar as habilidades inatas, estimular o crescimento pessoal e reverenciar o EU.

A Roda é um convite a direcionar o olhar para dentro de si e conectar com a alma, com a forma mais autêntica de SER.

EM RODA

26 DE OUTUBRO ÀS 15 H

 

Você tem mais facilidade em expressar sua energia feminina ou masculina? Como você se descreveria? Que energia move a sua conduta? Como você se posiciona nas relações, no trabalho, na família?Já parou para avaliar qual das duas energias precisam de mais cuidado e atenção? O que precisa ser fortalecido em você?

Estaremos passando por um ciclo especial de transformação, transmutação de emoções e muito trabalho de autoconhecimento durante esta semana de lua minguante.

É uma fase bem alquímica na qual precisamos fazer transmutações em nossas vidas, através de uma compreensão mais profunda de quem somos.

 

Que tal vir para roda?

Pense em um grupo de mulheres reunidas para compartilhar experiências, sabedoria, intimidade, sentimentos, aprendizados e os expressar na arte, no movimento, na dança, na poesia, na oração. Juntas criamos um espaço seguro, acolhedor e fértil para reflexão, expressão e escuta interna onde o crescimento e a transformação se tornam possíveis.

Toda Mulher é bem vinda! Aqui a voz de todas importa!

A roda é um dia por mês dedicado a você! Um dia que faz a diferença no seu ciclo lunar. Um dia que te inspira a plantar e colher o que há de melhor no presente. Um dia para planejar, celebrar, preparar o seu solo. Um dia para o cultivar de si!

As vagas são limitadas!

Para quem é e para quem não é a roda

A roda é para mulheres de todas as idades que estão em busca de si mesmas, de se auto compreender, de se valorizarem e se sentirem seguras e confiantes para tomar novas decisões em suas vidas e transformar o que precisa ser transformado dentro de cada ciclo lunar, cada estação do ano, cada fase da vida. É um encontro para  se OLHAR POR INTEIRO, SEM JULGAMENTOS, COM CONSCIÊNCIA. É para mulheres que querem expressar sua autenticidade, conhecer suas habilidades e fragilidades, acessar o universo interno de forma gentil. É também para quem está disposta a olhar para suas próprias sombras com o objetivo de compreende=las e resignífícá-las. ATENÇÃO! Esta não é uma roda para quem já entende que se sabe por inteira, para quem quer apenas estar sem se envolver, se entregar porque não SOMA. Também não é para mulheres que procuram resultados rápidos, sem considerar o tempo que as situações levam para se transformar, as mudanças se assentar. 

A Regra é Clara: esse é um encontro para MULHERES que desejam criar um momento de escuta interna além das atividades cotidianas, desejam se permitir rir, chorar, desabafar, focar no aprendizado que vem de dentro. É um encontro para abrir o coração.  Bem vinda!

As vagas são limitadas!

VALOR DE TROCA

R$60 por depósito ou boleto

ou em até 10x no cartão de crédito

Inscrições antencipadas tem desconto de 15% até quarta-feira antes da roda

Obs: a inscrição não possue reembolso por cancelamento ou não comparecimento uma vez que envolve custos com espaço e materiais. Em caso de impossibilidade total de comparecimento presenteie uma amiga com a sua.

OLHAR

Você deseja se olhar por inteira?

PARTILHAR

Você deseja trocar experiências e sentir-se apoiada?

CONFIAR

Você deseja elevar sua autoestima?

Como Funciona

13 RODAS ANUAIS

Nos reunimos um sábado por mês preferencialmente a cada lua nova das 15 às 19 horas. As rodas tem uma dinâmica própria e cada mês um tema específico alinhado as influências lunares. Em todos os encontros iniciamos com uma meditação seguida de uma apresentação individual, fala e escuta ativa com foco no assunto do mês.  Depois há uma dinâmica de grupo que varia entre trabalhos manuais, atividades na natureza, dança, desenho, trocas de experiências, entre outras. Ao final encerramos com a expressão do sentir e uma breve confraternização.

"É verdade que permanecer sempre no núcleo familiar e de amizades conhecidas produz uma sensação de conforto e segurança. Porém estar 

em roda com mulheres que tem o mesmo propósito nutre a alma, potencializa intenções e sensibiliza os sentidos. Em roda conversamos, falamos e somos ouvidas. Nos conectamos com o mundo interno, apoiamos umas as outras e resgatamos nosso potencial feminino. Sair do tempo linear e entrar no tempo circular é essencial para toda Mulher."

SOBRE A FACILITADORA

Patricia Cana Verde

Patricia dança na roda que transforma, que gira, que circula o feminino e se dedica a ancorar a energia das 13 luas para manter a frequência de conexão com o mundo interno. Percorre o caminho do autoconhecimento desde sua pré-adolescência passando pela filosofia, espiritismo, fraternidade branca, xamanismo, celebrações celtas, estudos templários, argilaterapia e yoga. É educadora, escritora, engenheira, mãe, yogue e empreendedora. Idealizadora da Veia Cilíndrica e Gerente do Espaço Nossa Casa facilita o Círculo "Mulheres em Roda", o workshop Origo e a oficina Troca de Olhar. Empática por natureza e de formação multidisciplinar, é criativa e fazedora. Observadora do comportamento humano tem experiência com pessoas, projetos, eventos, desenvolvimento humano e de lugares. Escreve artigos e poesias com foco em autoconhecimento, é focada no que faz e plena de vitalidade.

DEPOIMENTOS

"Mulheres em Roda está me fazendo compreender os ciclos, minhas imperfeições. Me oportuniza um autoconhecimento incrível e me fortalece como Mulher. Alimenta minha alma!"​

SABRINA BIANECK

Um trabalho sensível, de muita entrega e conexão com seus propósitos maiores. Conheci a Patrícia como mãe, em seguida tive a oportunidade de conhecer seu trabalho como Professora de yoga e depois em seus círculos com mulheres. Todas as experiências convergem para um caminho de escuta interna, trocas, acolhimento e transformação. Gratidão!

"Com tantos movimentos do Sagrado Feminino surgindo, confesso que por algum tempo guardei um pouco de reservas - será só ficar dançando de mãos dadas? Será um muro de lamentações? Será que preciso ter as mesmas crenças? Rompi as barreiras do preconceito e fui! E que bela surpresa! Nas Rodas encontrei respeito, acolhimento, empatia... mas também encontrei profissionalismo, método e ciência. Lá encontro mulheres das mais variadas crenças, com os mais variados desafios e também encontro um espaço especialmente preparado para me encontrar comigo mesma. Isso para mim é empoderar-se e estar apta a auxiliar outras mulheres a fazerem o mesmo!"

YNA HONDA

CARMELA BARDINI

"Participar de Mulheres em Roda foi muito mais do que um convite, foi o sentir, enxergar e vivenciar a mulher divina que habita em mim e que muitas vezes, se ofusca em meio a tantas exigências, correrias e dúvidas.  Uma troca mágica de boas energias, compartilhamento de experiências e uma entrega total de corpo e alma, confesso que fiquei impressionada como em um único dia eu pude sair tão leve e energizada.. carrego comigo o magnetismo daquele dia com os encantos da Lua cheia e a certeza da minha essência, pois somos o que temos no coração e o que passa disso, é apenas aparência! Gratidão"

"Cheguei até a roda por indicação de uma amiga terapeuta que já havia me orientado a buscar um meio de resgatar meu feminino. Após terminar um longo relacionamento decidi mergulhar em mim mesma e foi quando a sincronicidade do universo me colocou em contato com a roda. Eu estou amando, acompanhando mensalmente a roda posso dizer que sou outra mulher, muito mais leve, mais feliz e principalmente mais solidária com as demais mulheres. Acredito ainda ter um longo caminho nessa jornada evolutiva e de autoconhecimento mas me sinto segura e motivada a seguir adiante."

JULIANA HARTMANN

FERNANDA VANESSA BRITO

 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now